Libere as memórias dolorosas.
Todos nós temos questões emocionais que precisam ser curadas. De algumas conhecemos a origem, ou ao menos pensamos que sim. Há outras que são totalmente inconscientes, mas que trazem a sua marca na forma do nosso corpo e impactam nossa maneira de pensar, sentir e agir.
O Três de Copas, arcano menor do Tarot, vem como um alerta para a necessidade de curar essas memórias dolorosas, conscientes ou não. Memórias passadas que estão impactando circunstâncias presentes.
Três de Copas pede para você liberar as memórias dolorosas
Aceite que essa é uma oportunidade para liberação e cura. Aceite que tudo que deixa a sua vida abre espaço para algo novo e incrível.
Liberte-se daquilo que está te prendendo. Você não vai mais longe porque está preso nessa dor. Muitas vezes uma dor que nem é sua.
Quem está te prendendo? Se a questão é sua, o que você ganha se mantendo preso à ela? Se o problema é dos outros por que você quer resolver?
A única saída para a liberação das suas dores é por meio do perdão. Perdoar te liberta desse vínculo que te mantém amarrado. Quando você perdoa está salvando a si.
“Ao olhar para isto, estou escolhendo entre uma percepção equivocada e a salvação.
Se eu vir uma justificativa para mágoas nisto, não verei justificativa para minha salvação.
Isso pede salvação, não ataque.” (UCEM L-PI.86.4.2-4)
Esse é o momento de acolher suas emoções, perdoar para pode salvar-se das memórias dolorosas e se permitir um recomeço abundante.
O poder da escolha é seu.
Essa é uma publicação feita toda segunda-feira nas redes sociais chamada carta da semana.
A “Carta da Semana” não é um oráculo, não traz previsões para o futuro. É uma ferramenta de autoconhecimento com ensinamentos que podemos adotar (ou não) na nossa jornada.