Pensar positivo vai além de ter bons pensamentos quando você entende isso sua vida
transforma!

Há uma crença que o pensamento positivo atrai coisas boas para a nossa vida. Pensamentos positivos podem trazer abundância, dinheiro, carro, emprego, casa própria e os pensamentos negativos afastam tudo isso.

Certamente pessoas pesadas que reclamam de tudo que nada é bom o suficiente que só veem o lado ruim da vida, e às vezes tá ruim mesmo, só atraem coisas ruins e cenários negativos. E por que quando a gente pensa positivo, na maioria das vezes esse cenário não inverte, as coisas continuam ruins?

Pensamento positivo

Pensamento positivo e sensações

Pela lógica essa inversão devia acontecer mas por que será que ela não acontece? Tem um ingrediente nessa receita que você não está vendo. Um ingrediente importante que muda tudo que modifica até seus hormônios eu estou falando das sensações.

Quando você pensa negativo gera uma série de sensações no seu corpo que liberam determinados hormônios e tudo isso junto resulta em ondas eletromagnéticas negativas. Isso é o que chamamos de vibração baixa.

Se a sua vibração está baixa vai afinizar com tudo que for vibração baixa e os cenários na sua vida seguirão também nessa direção.

já entendeu Como mudar isso? Não?

Mais do que mudar do pensamento negativo para o pensamento positivo, das coisas ruins pras coisas boas, a gente poderia dizer assim, você precisa sentir. Essa é a chave!

E para ter Sensações boas precisa desprogramar a sua mente. Você deve estar se perguntando como faz isso né?

Tem um livro do Dr. Joe Dispenza que se chama “Quebrando o hábito de ser você mesmo”. Ele explica com detalhes tudo isso que eu falei, desde o início. Esse conhecimento é embasado por anos de estudos de física quântica e quando você consegue entender o mecanismo pensamento-sensações e aprende a controlar isso, mudanças incríveis acontecem.

Eu estou passando por esse processo agora, experimentando na prática essa desprogramação-reprogramação e então colhendo os frutos do verdadeiro pensamento positivo.

Agora, comenta aí embaixo se você quer que eu me aprofunde nesse assunto.