O despertar da consciência, você já pensou sobre isso?

O Julgamento, carta número XX do Tarot, é a representação bíblica do Juízo Final, mas precisamos ressignificar o que temos na nossa mente sobre esse evento para podermos entender o que essa carta está contando para nós.

O verdadeiro significado do Juízo Final é o fim de um sonho, de uma ilusão inventada para nos manter aprisionados. Sendo o fim de um sonho, despertamos para a verdade do que somos.

“O julgamento final do mundo não contém nenhuma condenação. Pois vê o mundo totalmente perdoado, sem pecado e inteiramente sem propósito. Sem causa e agora sem função na visão de Cristo, termina. E todas as figuras de sonho em que o mundo começou se vão junto com ele.” (UCEM L- PII.10.1).

O Julgamento carta do Tarot

Você está pronto para o Julgamento!

Você está pronto para essa etapa, só precisa escolher por isso e se juntar àqueles que também fizeram essa escolha. É um processo no qual você reflete sobre sua vida, suas escolhas, ações e experiências. Aceita e perdoa. Tenha compaixão por quem você era e siga em frente, sem julgamentos, deixando o passado para trás.

A carta do Julgamento é um lembrete para abrirmos mão daquilo que mais fazemos no mundo: julgar a si e ao outro, enquanto nos vemos separados. Esse é o primeiro passo para o despertar da consciência.

A carta do Julgamento também é um convite para iniciar essa jornada de busca interior. A verdade do que somos está dentro de nós.

Essa carta da semana é o convite que trago pra você se juntar a mim, e aos que estão comigo, nessa jornada do despertar da consciência. Lembrando que não posso escolher por ninguém, apenas por mim, mas também não posso seguir sozinha, pois somos um.

O convite está feito, topa?

Tudo pelos demais.


Essa é uma publicação feita toda segunda-feira nas redes sociais chamada carta da semana.
A “Carta da Semana” não é um oráculo, não traz previsões para o futuro. É uma ferramenta de autoconhecimento com ensinamentos que podemos adotar (ou não) na nossa jornada.