Preste atenção nisso!
Todo pedido sincero feito à Deus (ou ao Universo, se preferir), será atendido. E isso acontece não porque Deus gosta mais de você, mas por você imprimir a força do seus pensamentos e sentimentos em algo que representa uma das infinitas possibilidades do seu campo. Deus não está do lado de fora, olhe para dentro e o encontrará. Lembre-se que você é um fractal da fonte.
Ás de Espadas, um presente de Deus
O Ás de Espadas, Arcano Menor do Tarot, mostra a mão de Deus trazendo um presente. Uma espada coroada que representa ideias claras e brilhantes que você recebeu como resposta e estão prontas para serem colocadas em ação. Essa carta também faz um convite para prestar atenção na sua intuição. Prestar atenção naquilo que vem de dentro, para poder receber o seu presente divino.
Se não está ouvindo essa resposta é por conta das distrações do mundo, pelo medo de ouvir, pela manifestação do ego que deseja escolher uma resposta ao invés de usufruir da verdadeira.
Você não escolhe a resposta, apenas confia que será a melhor dentre todas as possibilidades. Esteja mais atento aos sinais que lhe são mostrados. Eles podem estar em qualquer lugar, podem vir de qualquer pessoa. Se sentir alguma inspiração, apenas aja, aceite, sem se preocupar com detalhes.
“É possível que a Sua resposta não seja ouvida. É impossível, porém, que seja perdida. Tu já recebeste muitas respostas que não ouviste ainda. Eu te asseguro que elas estão à tua espera.” (UCEM T-9.II.3.4-7)
Esteja aberto para receber esse insight divino e confie que será guiado para as próximas etapas.
Essa é uma publicação feita toda segunda-feira nas redes sociais chamada carta da semana.
A “Carta da Semana” não é um oráculo, não traz previsões para o futuro. É uma ferramenta de autoconhecimento com ensinamentos que podemos adotar (ou não) na nossa jornada.