Ouça a sua intuição!
Esse é o pedido feito pela Lua, carta número 18 do Tarot, para você.
Todos nós temos capacidades psíquicas. Embora faça parte da nossa natureza, na maioria das vezes não as percebemos.
Os nossos cinco sentidos trazem informações importantes, sobre o ambiente e sobre as pessoas, que muitas vezes são ignoradas por nós. Essas informações sensoriais alimentam, de forma sutil, o que conhecemos por sexto sentido, a intuição.
A Lua e a expansão da consciência
Esse mundo em que vivemos é repleto de distrações e quando estamos distraídos, quando não temos o foco no presente, nos desconectamos de quem somos e perdemos a capacidade de ouvir a intuição.
Aceite o pedido da Lua, abra-se para expandir a sua consciência e veja o que está oculto. É uma questão de escolha: iluminar ou continuar no escuro.
Lembre-se que a intuição é o mais importante de todos os sentidos, aquele que deveríamos nos empenhar em desenvolver, aquele que possibilita o instante santo.
“…o instante santo é um tempo no qual recebes e dás comunicação perfeita. Isso significa, entretanto, que esse é um tempo em que tua mente está aberta, tanto para receber como para dar. É o reconhecimento de que todas as mentes estão em comunicação.” (UCEM T-15.IV.6.5
Você quer avançar na sua jornada de volta pra casa ou prefere permanecer no escuro, onde esse véu do esquecimento nos mantém ignorantes daquilo que somos?
Essa é uma publicação feita toda segunda-feira nas redes sociais chamada carta da semana.
A “Carta da Semana” não é um oráculo, não traz previsões para o futuro. É uma ferramenta de autoconhecimento com ensinamentos que podemos adotar (ou não) na nossa jornada.