Você não pode continuar assim.
Há um momento que o descanso se faz necessário. Principalmente depois de passar por uma experiência intensa, que te leva à exaustão.
Ou você para, ou seu corpo e sua mente, param você.
O Quatro de Espadas pede um tempo para descansar
Tire um tempo para relaxar e descansar a cabeça. Esse é o pedido do Quatro de Espadas, Arcano Menor do Tarot. Embora o cavaleiro, retratado na carta, pareça representar a morte, na verdade simboliza um descanso profundo. As espadas na parede pedem para que deixe suas armas, temporariamente, de lado e a espada ao lado dele significa que você pode descansar tranquilo, pois estará pronto para agir, se necessário.
Exercite a introspecção, tenha momentos de silêncio, medite, dê mais atenção para os períodos de sono, ouça a sua intuição.
É comum que as pessoas sintam culpa por períodos de ócio, de descanso. Essa é uma armadilha do mundo para te manter distraído. Um corpo e uma mente que não descansam, ficam exaustos e na exaustão não há espaço para a criatividade, não há espaço para receber ideias e mensagens intuitivas que levam à solução das suas questões.
Não há espaço para ouvir as respostas que você tem pedido, por todo esse tempo. Aquiete-se se quiser ouvir a verdade
“Que eu me aquiete e escute a verdade. Hoje eu sou o mensageiro de Deus, a minha voz ê a Sua, para dar o que recebo” (UCEM L-pI.106.10.3-4)
O que você vai escolher, hoje?
Essa é uma publicação feita toda segunda-feira nas redes sociais chamada carta da semana.
A “Carta da Semana” não é um oráculo, não traz previsões para o futuro. É uma ferramenta de autoconhecimento com ensinamentos que podemos adotar (ou não) na nossa jornada.