Saia da sua zona de conforto!
Batalhas internas precisam ser travadas para que sua mente evolua. Essas batalhas não são sofridas, pois o sofrimento não é um atributo do ser, mas são trabalhosas uma vez que implicam na mudança de um sistema de pensamento que está enraizado há muito tempo.
Essa é a mensagem que o Sete de Espadas, arcano menor do Tarot, traz para você nessa semana. As espadas usurpadas, representam ideias e pensamentos verdadeiros que foram roubados de você e substituídos por esses que hoje te atormentam.
Não existe pensamento neutro
Você precisa sair da zona de conforto, se movimentar a fim de recuperar aquilo que é seu. Paz, amor, felicidade, prosperidade são estados naturais do ser, são características suas que só podem ser usurpadas pelos seus pensamentos e também devolvidas por ele. Não há pensamento neutro.
“Pensamentos neutros são impossíveis, porque todos os pensamentos têm poder. Eles farão um mundo falso ou me conduzirão ao mundo real. Mas os pensamentos não podem ser sem efeitos. Da mesma forma que o mundo que vejo surge dos meus erros de pensamento, o mundo real surgirá diante dos meus olhos à medida que eu permita que meus erros sejam corrigidos. Meus pensamentos não podem ser verdadeiros ou falsos. Têm que ser ou um ou outro. O que vejo me mostram o que são.” (UCEM L – pI. 54.1)
Você passou tanto tempo aprendendo de forma equivocada como pensar, sentir e agir que fazer a correção não é uma tarefa fácil.
O Tarot Intuitivo, é uma ferramenta capaz de mostrar com clareza os equívocos e os caminhos para realizar a correção.
A decisão de aceitar o pedido do sete de espadas é sua, eu sou apenas o canal que traz a mensagem e se disponibiliza a ajudar no processo do despertar.
Deixo uma pergunta para reflexão. Quais pensamentos você está disposto a abrir mão para mudar seus cenários e recuperar a paz, a felicidade e a prosperidade na sua vida? Ou você prefere continuar na sua pseudo zona de conforto?
Essa é uma publicação feita toda segunda-feira nas redes sociais chamada carta da semana.
A “Carta da Semana” não é um oráculo, não traz previsões para o futuro. É uma ferramenta de autoconhecimento com ensinamentos que podemos adotar (ou não) na nossa jornada.